O intrigante silêncio dos ministros do STF sobre “conversas” com Bolsonaro

Ler na área do assinante

Em troca de mensagens em junho, Bolsonaro relatou ao filho, Eduardo Bolsonaro, que havia tido conversas com membros do STF.

Ninguém sabe qual o objetivo da Polícia Federal, que expôs esses fatos, que estariam sob sigilo.

E, pior, em seu relatório final da investigação, a PF faz referências a essas “conversas”.

Procurados, todos os ministros preferiram silenciar sobre o assunto.

André Mendonça, Flávio Dino e Gilmar Mendes, foram ainda mais cuidadosos e emitiram nota afirmando que não se pronunciariam.

No relatório da Polícia Federal, destacam-se as menções a Gilmar e Mendonça.

Em 27 de junho, após receber material de seu filho, Eduardo, que a PF não conseguiu recuperar, Bolsonaro disse que o conteúdo não deveria ser compartilhado por ele nas redes sociais, pediu que ele esquecesse "qualquer crítica ao Gilmar" e afirmou que tinha "conversado com alguns do STF" e que "todos ou quase todos demonstram preocupação com sanções".

Moraes está visivelmente abalado. A "conta" está chegando... No polêmico livro "Supremo Silêncio"toda a perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Nessa obra estão todos os relatos de censura, prisões e estranhas ações do judiciário que o "sistema" quer esconder à todo custo. Mas, como ter esse livro na mão? Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber

Veja a capa:

da Redação