Em 1989, mãe de filha de Lula já havia alertado sobre o racismo do petista (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Na quinta-feira (21) Lula reclamou de uma propaganda do governo federal, que um ministro teria preparado para levar a um evento na Alemanha. Em discurso durante evento em Sorocaba, no interior de São Paulo, o petista contou que bronqueou com o ministro por causa de uma fotografia com um “senhor negro, alto, sorrindo sem nenhum dente na boca”.

Lula replicou:

“Sem dentes e ainda negro”.

Um vídeo de Miriam Cordeiro, mãe da filha mais velha de Lula, gravado em 1989, voltou a circular nas redes sociais, após esse novo episódio de racismo, envolvendo o petista.

“O Lula sempre foi um homem racista. Ele nunca suportou negro. No nosso tempo de namora ele dizia que detestava negros (...).”

Confira:

 

O desespero é geral!

Lula expôs sua verdadeira face, que sempre tentou esconder. Detalhes e revelações do passado do petista foram expostos no polêmico livro "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva". Veja a capa:

Neste livro, são enfatizados alguns pontos da vida do petista Luiz Inácio Lula da Silva que a esquerda sempre tentou apagar. Sua derrocada é realidade! Aproveite enquanto é tempo e adquira esse livro no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-homem-mais-desonesto-do-brasil-a-verdadeira-face-d...

Vale a pena o investimento!

da Redação