Renomada jornalista, ex-âncora da Globo, revela o momento em que “o jornalismo morreu” (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A mídia tradicional acabou, apodreceu e não tem mais nenhuma credibilidade.

Isso vem se aprofundando ao longo do tempo, mas a jornalista Leda Nagle diz exatamente em que momento o jornalismo morreu.

“Morreu na medida em que eles deixaram de ser jornalistas e passaram a ser militantes. Simples assim.”

No Podcast Café com Ferri, Leda Nagle faz uma análise crítica sobre a transformação do jornalismo brasileiro.

Segundo ela, "quando eu fazia o Jornal Hoje, ou quando eu fazia o Jornal da Manchete, ou qualquer outro programa, e até o Sem Censura que eu fiz quase 21 anos, a gente tinha uma preocupação de ser imparcial, quer dizer, de dar os dois lados, ou dar a notícia pura e simplesmente seca".

A jornalista defende o retorno à separação clara entre informação e opinião no jornalismo.

Veja o vídeo:

Você, leitor do JCO, tem visto o levante dos EUA que atingiu em cheio o ministro Alexandre de Moraes? A perseguição que deve chegar ao fim já foi sofrida pelo próprio JCO. Foi devastador! Sobrevivemos graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra forma de você apoiar o JCO é comprando um livro! Temos muitas opções! Livros sobre o STF, Lula, eleições, 8 de janeiro e muito mais. A partir de R$ 19,90. Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/08-de-janeiro-segredos-e-bastidores

O próprio Bolsonaro já conhece alguns de nossos livros:

SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!

da Redação