Na marra, ministros do STF começam a entender o que é "limite"

Ler na área do assinante

Flávio Dino deu uma canetada para tentar conter os efeitos da Lei Magnitsky no Brasil. Usou para isso um processo sobre disputas de municípios brasileiros no exterior para afirmar que leis estrangeiras não têm validade no Brasil. Assim, tentou mandar um recado para os bancos. Não deu certo.

Os bancos brasileiros já estão aplicando a lei Magnitsky. Moraes já está sem cartão de crédito e gradativamente caminha para a ‘morte financeira civil’. Isso é inevitável.

Porém, infelizmente, é só no exterior que os limites estão sendo impostos aos ministros do STF brasileiro.

Na Espanha, não foi diferente com Alexandre de Moraes. Ao demandar a extradição do jornalista Oswaldo Eustáquio, esta foi negada sob alegação de “motivação política”.

Possivelmente, Moraes deve brevemente sofrer dois novos ‘corretivos’ na Itália, com relação aos pedidos de extradição da deputada Carla Zambelli e de seu ex-assessor, Eduardo Tagliaferro.

Isso sem falar nas incontáveis derrotas sofridas pelo magistrado nos Estados Unidos, no caso do jornalista Allan dos Santos.

Moraes está visivelmente abalado. A "conta" está chegando... No polêmico livro "Supremo Silêncio"toda a perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Nessa obra estão todos os relatos de censura, prisões e estranhas ações do judiciário que o "sistema" quer esconder à todo custo. Mas, como ter esse livro na mão? Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber

Veja a capa:

da Redação