
“Ordens de Moraes?”, questiona Eduardo após "sequestro" de sua mãe
24/08/2025 às 17:19 Ler na área do assinante
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL/SP) divulgou neste domingo (24/8) um vídeo em suas redes sociais relatando o assalto à residência de sua mãe e de seus avós, em Resende, no interior do Rio de Janeiro. No registro, ele levantou a hipótese de que a ação criminosa teria relação indireta com decisões do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.
Em sua publicação, o parlamentar questionou:
“Ordens de Moraes? Até onde vai a sede de vingança desse homem? Até onde irá a obediência cega de policiais que cumprem suas ordens sem questionar? Hoje agradeço a Deus por eles estarem vivos”.
Pouco depois, o senador Flávio Bolsonaro (PL/RJ), irmão de Eduardo, também compartilhou um vídeo sobre o caso. Ele relatou que a família foi mantida refém durante o assalto:
“Acabaram de fazer minha mãe e meus octogenários avós de reféns, na casa deles em Resende/RJ. E não foi um simples assalto. Graças a Deus estão todos bem, mas foi mais de uma hora de terror, com arma na cabeça e boca tampada com fita adesiva”.
Segundo os parlamentares, os criminosos estariam em busca de uma quantia de dinheiro que, supostamente, teria sido enviada pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) à residência dos familiares. Como nada foi encontrado, os assaltantes levaram celulares e joias. O episódio teria durado aproximadamente uma hora.
Eduardo Bolsonaro afirmou que a violência sofrida pelos parentes foi “uma cena de terror que nenhuma família deveria passar” e associou o episódio à “exposição” provocada por medidas e investigações conduzidas pelo ministro Moraes, alegando que isso teria deixado sua família vulnerável.
Flávio Bolsonaro declarou que as autoridades já foram acionadas e que espera a captura dos responsáveis em breve.
A absurda e desumana perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro atingiu o último estágio! A liberdade acaba de ser surrupiada. Querem esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil.
O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
