Denúncia de Eduardo após “detenção” de avós é sombria. Quem foi o mandante? (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A situação do país é cada vez pior. Desgovernado pelo PT e com uma perseguição insana ao ex-presidente Jair Bolsonaro e sua família.

Neste domingo (24) a casa dos avós de Eduardo Bolsonaro foi invadida e os velhinhos ficaram detidos por mais de uma hora. A mãe de Eduardo também estava no local. Os bandidos vasculharam o imóvel.

O deputado federal reagiu indignado e levantou uma hipótese sombria, de que a ação criminosa teria relação com decisões do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.

Em uma publicação nas redes sociais, o parlamentar questionou:

“Ordens de Moraes? Até onde vai a sede de vingança desse homem? Até onde irá a obediência cega de policiais que cumprem suas ordens sem questionar?”.

O senador Flávio Bolsonaro (PL/RJ), também relatou a ocorrência:

“Acabaram de fazer minha mãe e meus octogenários avós de reféns, na casa deles em Resende/RJ. E não foi um simples assalto. Graças a Deus estão todos bem, mas foi mais de uma hora de terror, com arma na cabeça e boca tampada com fita adesiva”.

Os criminosos alegaram que queriam dinheiro que, supostamente, teria sido enviado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) à residência dos familiares. Como nada foi encontrado, os assaltantes levaram os celulares das vítimas.

Veja o vídeo:

Moraes está visivelmente abalado. A "conta" está chegando... No polêmico livro "Supremo Silêncio"toda a perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Nessa obra estão todos os relatos de censura, prisões e estranhas ações do judiciário que o "sistema" quer esconder à todo custo. Mas, como ter esse livro na mão? Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber

Veja a capa:

da Redação