Lula diz que farmácia popular voltou com força... PF revela que grupo criminoso usou o programa para o tráfico (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Tudo é mera coincidência.

Lula em discurso inflamado afirmou que Bolsonaro diminuiu a Farmácia Popular, mas que agora ela voltou com força.

Na sequência, aquela ala da Polícia Federal que ainda tem independência investigou e descobriu que um grupo criminoso usou farmácias de fachada em várias regiões do Brasil para desviar milhões do programa Farmácia Popular, lavar dinheiro do tráfico e financiar a compra de cocaína na Bolívia e no Peru.

Quase R$ 40 milhões do programa foram desviados pela organização criminosa, aponta a investigação da PF.

As fraudes envolviam o uso de CPFs e endereços de pessoas inocentes, além da compra e venda de CNPJs por laranjas. As pistas começaram a surgir com a apreensão de drogas em Luziânia (GO), mas logo se expandiram para outros estados como Goiás, Pernambuco, Minas Gerais, São Paulo e Rio Grande do Sul.

Veja o vídeo:

O desespero é geral!

Lula expôs sua verdadeira face, que sempre tentou esconder. Detalhes e revelações do passado do petista foram expostos no polêmico livro "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva". Veja a capa:

Neste livro, são enfatizados alguns pontos da vida do petista Luiz Inácio Lula da Silva que a esquerda sempre tentou apagar. Sua derrocada é realidade! Aproveite enquanto é tempo e adquira esse livro no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-homem-mais-desonesto-do-brasil-a-verdadeira-face-d...

Vale a pena o investimento!

da Redação