Ao vivo, Jornalista Paulo Figueiredo dá show perante a bancada do Metrópoles (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O jornalista Paulo Figueiredo é o entrevistado desta segunda-feira (25) no  programa Contexto Metrópoles.

Ele está sendo questionado sobre política externa, sanções dos Estados Unidos ao Brasil e os processos contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Paulo Renato de Oliveira Figueiredo Filho é neto do ex-presidente e general do Exército João Figueiredo (1979-1985), o último do período do regime militar.

Com centenas de milhares de seguidores nas redes sociais, Figueiredo vive na Flórida, nos Estados Unidos e tem sido o principal aliado do deputado Eduardo Bolsonaro em seu embate contra a "Ditadura da Toga".

Veja o vídeo:

 

Você, leitor do JCO, tem visto o levante dos EUA que atingiu em cheio o ministro Alexandre de Moraes? A perseguição que deve chegar ao fim já foi sofrida pelo próprio JCO. Foi devastador! Sobrevivemos graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra forma de você apoiar o JCO é comprando um livro! Temos muitas opções! Livros sobre o STF, Lula, eleições, 8 de janeiro e muito mais. A partir de R$ 19,90. Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/08-de-janeiro-segredos-e-bastidores

O próprio Bolsonaro já conhece alguns de nossos livros:

SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!

 

 

da Redação