O estranho e absurdo pedido da PF para o entorno da casa de Bolsonaro

Ler na área do assinante

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou nesta segunda-feira (25) que a Procuradoria-Geral da República (PGR) se manifeste, no prazo de cinco dias, a respeito do pedido da Polícia Federal (PF) para ampliar a segurança no entorno da casa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), em Brasília.

O ofício da PF foi assinado pelo diretor-geral Andrei Rodrigues e elaborado após solicitação do deputado federal Lindbergh Farias (PT-RJ). No documento, a corporação solicita “reforço urgente e imediato do policiamento ostensivo e discreto” próximo à residência do ex-chefe do Executivo, além da checagem constante do sistema de monitoramento eletrônico, a fim de assegurar a eficácia da medida cautelar imposta pela Justiça.

A PF argumenta que chegaram ao conhecimento das autoridades informações sobre risco real de fuga de Bolsonaro, mencionando especificamente a possibilidade de ele tentar entrar na Embaixada dos Estados Unidos, localizada a cerca de dez minutos de sua casa, e dali pleitear asilo político. Segundo o ofício, tal situação poderia comprometer o cumprimento das decisões judiciais e dificultar a aplicação da lei penal.

Bolsonaro cumpre prisão domiciliar desde 4 de agosto e utiliza tornozeleira eletrônica. Pelas restrições impostas, só pode receber visitas de familiares e advogados sem necessidade de autorização judicial; para os demais, é exigida autorização expressa do STF.

O pedido da PF foi juntado à ação penal que investiga a suposta tentativa de golpe de Estado após as eleições de 2022, processo no qual o ex-presidente figura como réu.

A absurda e desumana perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro atingiu o último estágio! A liberdade acaba de ser surrupiada. Querem esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil.

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

da Redação