Omar Aziz, o “choro” e a providencial “fuga”, após a humilhante derrota

Ler na área do assinante

O senador Omar Aziz (PSD-AM) ficou profundamente desnorteado com a derrota que sofreu na disputa pela presidência da CPMI do INSS.

Ele pretendia reviver os momentos em que teve oportunidade de exercitar inúmeros abusos na malfadada CPMI da Covid. Felizmente, para o bem do Brasil, não deu certo.

A articulação inteligente e silenciosa da oposição se contrapôs a soberba do senador amazonense e aplicou-lhe uma humilhante derrota.

Aziz ficou tão incomodado com o fracasso que está cogitando abandonar a CPMI.

Em entrevista ao Estadão, ele disse que não sabe se ficará na comissão e não escondeu o incômodo com a falta de articulação do Planalto, que resultou na derrota acachapante.

“Pode ser que o pessoal que faz parte da base apareça agora na CPI”, disse.

Fora do comando, a participação de Aziz na CPMI certamente será medíocre. Melhor, cai fora...

Gonçalo Mendes Neto. Jornalista.

O desespero é geral!

Lula expôs sua verdadeira face, que sempre tentou esconder. Detalhes e revelações do passado do petista foram expostos no polêmico livro "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva". Veja a capa:

Neste livro, são enfatizados alguns pontos da vida do petista Luiz Inácio Lula da Silva que a esquerda sempre tentou apagar. Sua derrocada é realidade! Aproveite enquanto é tempo e adquira esse livro no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-homem-mais-desonesto-do-brasil-a-verdadeira-face-d...

Vale a pena o investimento!