Filho de Soros em visita ao Brasil deixa digitais da Open Society na cena do crime

Ler na área do assinante

Essa visita do filho do George Soros no Brasil deve ser examinada com lupa, e as informações devem ser passadas à Casa Branca.

Na entrevista à Folha de S.Paulo, Alexander Soros deixou as digitais da Open Society na cena do crime, mostrando o modus operandi da organização para desestabilizar o governo Trump, bem como diversas democracias ocidentais.

Deixou claro também que ele e seu pai são aliados dos regimes narcoditadores da América Latina, criando uma brecha importante para colocar sua família e suas organizações na mira das sanções do governo Trump.

Um detalhe importante é a mudança de estratégia, migrando do investimento em ONGs para o investimento na imprensa dos países alvo.

É preciso rastrear o dinheiro que vem da Open Society Foundation de maneira criminosa para veículos da mídia brasileira, na intenção explícita de moldar a opinião pública em favor dos objetivos da organização.

Ricardo Santi.

O desespero é geral!

Lula expôs sua verdadeira face, que sempre tentou esconder. Detalhes e revelações do passado do petista foram expostos no polêmico livro "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva". Veja a capa:

Neste livro, são enfatizados alguns pontos da vida do petista Luiz Inácio Lula da Silva que a esquerda sempre tentou apagar. Sua derrocada é realidade! Aproveite enquanto é tempo e adquira esse livro no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-homem-mais-desonesto-do-brasil-a-verdadeira-face-d...

Vale a pena o investimento!

da Redação