O cerco está se fechando e a vinculação do governo Lula com o regime de Maduro é indiscutível

Ler na área do assinante

O cerco está se fechando e aqueles que ainda podem tentar salvar alguma coisa, insistem em se iludir.

Continuam jogando para a plateia, espalhando o engodo de que as tarifas e sanções dos EUA são para livrar o Bolsonaro.

Não se enganem meus caros, a parada é muito maior e quanto mais continuarem a mentir, mais cúmplices serão sancionados.

A vinculação de nosso governo com o regime de Maduro é indiscutível. Tanto que foi mediador das negociações das eleições venezuelanas fraudadas, o que suspendeu temporariamente algumas sanções, ainda durante o governo Biden, à ditadura bolivariana. Também ficou responsável pelos reféns oposicionistas na embaixada brasileira, passando o vexame mundial de vê-los resgatados em suas barbas pelo serviço secreto norte-americano, sem aviso, permissão, desculpas ou qualquer menção ao Brasil. Nem um pio foi emitido de lá, nem de cá.

Foi como se a diplomacia brasileira sequer existisse.

Hoje a Venezuela está cercada por tropas americanas e não só elas. A OTAN, Grã-Bretanha, França, Holanda, Canadá e Itália apoiam o cerco e enviam reforços. Trinidad e Tobago já ofereceu seu território para apoio das tropas.

Argentina e Paraguai já reconheceram PCC e CV como organizações terroristas e estão se esforçando no combate à lavagem de dinheiro.

Até Maduro, que tem a inteligência de um poste, já pediu penico e prometeu se aliar no combate ao narcotráfico.

Seria hilário, não fosse a negação de nosso próprio regime em enxergar e entender o cerco que se fecha.

Qualquer embarcação ou aeronave que cruzar os mares ou os ares do Caribe, indo da América do Sul, rumo ao norte, poderá ser monitorada e interceptada, o que estrangula o narcotráfico.

Até a Austrália acaba de expulsar o embaixador do Irã, acusado de envolvimento em atos terroristas.

Alguém tem alguma dúvida de que inúmeras instituições bancárias podem estar envolvidas em lavagem de dinheiro do narcoterror, assim como ONGs e empresas de fachada?

Qual posição assume nosso regime?

Recusa reconhecer organizações terroristas, se omite no combate ao narcotráfico, pelo contrário, até facilita, dificulta investigações de lavagem de dinheiro através do COAF e, creme de la creme, recebe o filho do Soros, um dos maiores patrocinadores de ONGs e financiador de golpes de Estados do mundo, cuja maior vítima foi o próprio Trump.

Será que a Faria Lima, nossos banqueiros e o Centrão estão avaliando bem esse cenário?

Parece que ainda se encontram em estado de cegueira e negação.

Pedro Possas. Médico.

O desespero é geral!

Lula expôs sua verdadeira face, que sempre tentou esconder. Detalhes e revelações do passado do petista foram expostos no polêmico livro "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva". Veja a capa:

Neste livro, são enfatizados alguns pontos da vida do petista Luiz Inácio Lula da Silva que a esquerda sempre tentou apagar. Sua derrocada é realidade! Aproveite enquanto é tempo e adquira esse livro no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-homem-mais-desonesto-do-brasil-a-verdadeira-face-d...

Vale a pena o investimento!