Ministério da Defesa se apressa em negar “Operação Imeri” para resgatar Maduro

Ler na área do assinante

O Ministério da Defesa do Brasil negou a existência de um plano para resgatar o presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, diante do cerco dos Estados Unidos contra o tirano venezuelano.

Os Estados Unidos acusam Maduro de chefiar o cartel de drogas Los Soles.

Uma reportagem do site DefesaNet revelou a suposta operação, que teria como objetivo retirar  Maduro da Venezuela em meio à movimentação militar norte-americana na região, e envolveria a Marinha do Brasil e Aeronáutica.

A Operação Imeri teria sido discutida pelo ministro das Relações Exteriores do Brasil, Mauro Vieira, e o chanceler da Venezuela, Yván Gil Pinto, durante a última cúpula da Organização do Tratado de Cooperação Amazônica (OTCA/CELAC), realizada recentemente em Bogotá, na Colômbia.

De fato, o encontro entre os dois chanceleres aconteceu no dia 21 de agosto, mas o Ministério da Defesa do Brasil nega que o mencionado plano de resgaste tenha sido pauta da reunião.

O desespero é geral!

Lula expôs sua verdadeira face, que sempre tentou esconder. Detalhes e revelações do passado do petista foram expostos no polêmico livro "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva". Veja a capa:

Neste livro, são enfatizados alguns pontos da vida do petista Luiz Inácio Lula da Silva que a esquerda sempre tentou apagar. Sua derrocada é realidade! Aproveite enquanto é tempo e adquira esse livro no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-homem-mais-desonesto-do-brasil-a-verdadeira-face-d...

Vale a pena o investimento!

da Redação