
Jovem advogado, condenado sem crime, chega algemado e com forte aparato policial para o velório da avó (veja o vídeo)
27/08/2025 às 12:54 Ler na área do assinante
Lucas Brasileiro, advogado preso pelos atos de 8 de janeiro, foi levado algemado por policiais para o velório da avó, na tarde desta terça-feira (26). Uma cena estarrecedora.
Lucas está condenado a 14 anos de prisão. Em sua defesa alegou que no dia 8 de janeiro estava em Brasília para prestar um concurso público, fato que teria sido comprovado com documentos juntados aos autos.
Ao deixar a prova, passou pela Praça dos Três Poderes e buscou abrigo em um prédio para não ser atingido pela ação policial. Foi preso, conduzido à Papuda e, em um julgamento marcado por arbitrariedades, foi condenado como se fosse criminoso.
Certamente, sua condenação teve como base o conteúdo de suas redes sociais.
Veja o vídeo:
Chegou a hora da anistia! Penas absurdas foram impostas a réus pelo 8 de janeiro. Recentemente, todos os detalhes, relatos e revelações sobre esse fatídico acontecimento estão no livro "08 DE JANEIRO - SEGREDOS E BASTIDORES". A obra mostra detalhes e segredos que não foram revelados ao público. Expõe como tudo teve início culminando nos três dias mais importantes de todo o imbróglio: 07, 08 e 09 de janeiro. No documento estão dados e relatos sobre o polêmico ginásio para onde os presos foram levados, a prisão de Anderson Torres, a “minuta do golpe”, o "alvo" nas costas do ex-presidente Jair Bolsonaro, a Operação Lesa Pátria e ainda mostra as estranhas ações do General G.Dias antes, durante e depois dos atos.
Você não pode perder! Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/08-de-janeiro-segredos-e-bastidores
Vale a pena o investimento!