Gonet recebe “prêmio” de Lula às véspera do julgamento de Bolsonaro
27/08/2025 às 13:48 Ler na área do assinanteNesta quarta-feira (27), nos momentos que antecedem o julgamento do ex-presidente Jair Bolsonaro, o Procurador-Geral da República, Paulo Gonet, foi reconduzido ao cargo e terá mandato de mais dois anos a frente da PGR.
A indicação para o comando da PGR é prerrogativa do presidente da República. O nome do indicado passa por sabatina na Comissão de Constituição e Justiça e, em seguida, por votação secreta no plenário do Senado. Para assumir o novo mandato, Gonet precisa de pelo menos 41 votos favoráveis.
O ato assinado por Lula não causa nenhuma surpresa. Afinal, Gonet está sendo recompensado pelos inestimáveis “serviços prestados”.
O desespero é geral!
Lula expôs sua verdadeira face, que sempre tentou esconder. Detalhes e revelações do passado do petista foram expostos no polêmico livro "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva". Veja a capa:
Neste livro, são enfatizados alguns pontos da vida do petista Luiz Inácio Lula da Silva que a esquerda sempre tentou apagar. Sua derrocada é realidade! Aproveite enquanto é tempo e adquira esse livro no link abaixo:
Vale a pena o investimento!