Vereador do PL e comandante da GCM são assassinados por Guarda Municipal (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O guarda municipal Fernando de Oliveira Castro, de 38 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (27), suspeito de ter matado o vereador Thiciano Ribeiro (PL) e a ex-mulher dele, a comandante da Guarda Civil Municipal (GCM) de Parnaíba, Penélope Brito, no Centro de Teresina (PI).

Câmeras de segurança de um estacionamento próximo flagraram Fernando deixando o local do crime. Ele atuava como guarda municipal em Parnaíba e era ex-marido de Penélope.

Segundo informações, ele já havia feito ameaças à ex-companheira, afirmando que não permitiria que ela tivesse outro relacionamento.

Thiciano Ribeiro foi eleito primeiro suplente pelo Partido Liberal (PL) e assumiu como vereador em Parnaíba em 13 de maio deste ano, após o falecimento de Bruno Vasconcelos Cunha, conhecido como Brunão. Penélope de Brito deixa um filho de cinco anos.

Veja o vídeo:

Você, leitor do JCO, tem visto o levante dos EUA que atingiu em cheio o ministro Alexandre de Moraes? A perseguição que deve chegar ao fim já foi sofrida pelo próprio JCO. Foi devastador! Sobrevivemos graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra forma de você apoiar o JCO é comprando um livro! Temos muitas opções! Livros sobre o STF, Lula, eleições, 8 de janeiro e muito mais. A partir de R$ 19,90. Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/08-de-janeiro-segredos-e-bastidores

O próprio Bolsonaro já conhece alguns de nossos livros:

SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!

da Redação