
URGENTE: Atirador mata duas crianças e deixa 17 feridos em igreja (veja o vídeo)
27/08/2025 às 14:31 Ler na área do assinante
Uma cena de terror dentro de uma igreja. Um atirador abriu fogo em uma igreja em Minneapolis, nos Estados Unidos, nesta quarta-feira (27).
Três pessoas morreram, incluindo duas crianças de 8 e 10 anos de idade, e outros 17 ficaram feridos, 14 delas crianças. Duas crianças estão em estado crítico. O atirador tirou a própria vida.
O ataque ocorreu na igreja da Anunciação, que fica no sul da capital do Minnesota. No momento dos disparos, alunos de uma escola católica que fica ao lado da igreja rezavam em uma missa que marcava a primeira semana da volta às aulas.
O governador do estado de Minnesota, Tim Walz, confirmou o caso. O presidente dos EUA, Donald Trump, afirmou também já ter sido informado sobre os tiros e disse que o FBI foi enviado ao local para "agir rapidamente". O diretor do FBI, Kahs Pattel, confirmou.
Veja o vídeo:
Está mais do que claro que o IMPEACHMENT e SANÇÕES contra Moraes podem ser o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição que atinge o Brasil. A liberdade do ex-presidente Bolsonaro já foi surrupiada. Querem esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil.
O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
