Delegada esposa de empresário que assassinou gari é afastada do cargo

Ler na área do assinante

A delegada Ana Paula Lamego Balbino, casada com o empresário Renê da Silva Nogueira Júnior, preso em flagrante por suspeita de homicídio qualificado contra o gari Laudemir de Souza Fernandes, foi afastada do cargo pela Polícia Civil de Minas Gerais.

O afastamento foi concedido por 60 dias, sob justificativa de tratamento de saúde no Hospital da Polícia Civil. A medida começou dois dias após o crime, mas só agora foi confirmada pela corporação. A Polícia Civil não detalhou qual problema de saúde levou ao afastamento.

Paralelamente, Ana Paula responde a um processo administrativo instaurado pela Corregedoria. Isso porque a arma usada por Renê Júnior no crime era de uso pessoal dela. O marido admitiu que pegou a arma sem que ela soubesse.

Antes do afastamento, Ana Paula estava lotada na Casa da Mulher Mineira, unidade policial inaugurada em 2022. Ela também é autora do livro Violência Doméstica e Políticas Públicas de Enfrentamento.

Você, leitor do JCO, tem visto o levante dos EUA que atingiu em cheio o ministro Alexandre de Moraes? A perseguição que deve chegar ao fim já foi sofrida pelo próprio JCO. Foi devastador! Sobrevivemos graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra forma de você apoiar o JCO é comprando um livro! Temos muitas opções! Livros sobre o STF, Lula, eleições, 8 de janeiro e muito mais. A partir de R$ 19,90. Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/08-de-janeiro-segredos-e-bastidores

O próprio Bolsonaro já conhece alguns de nossos livros:

SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!

da Redação