Manifestantes esquerdistas atacam com violência caravana de Milei na Argentina (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A passagem do presidente Javier Milei por Lomas de Zamora resultou em momentos de grande tensão nesta quarta-feira (27), quando manifestantes de esquerda atiraram pedras contra o carro presidencial. O ataque obrigou a retirada imediata do presidente e de sua equipe.

O tumulto aconteceu na Plaza Grigera, durante um ato de campanha para as eleições de 7 de setembro em Buenos Aires. No meio da confusão, o deputado José Luis Espert deixou o local em uma moto.

Após o episódio, a segurança foi reforçada. De acordo com testemunhas, o ataque ocorreu de forma inesperada, levando a comitiva presidencial a se retirar rapidamente para evitar riscos maiores.

O incidente acontece em meio ao escândalo envolvendo áudios atribuídos a Diego Spagnuolo, ex-diretor da ANDIS, que acusa o governo de corrupção. Antes da evacuação, Milei comentou o caso:

“Tudo o que ele diz é falso. Vamos levá-lo à Justiça e demonstrar que mentiu”, afirmou.

O ato em Lomas de Zamora tinha como objetivo fortalecer o partido do governo em um distrito estratégico da Terceira Seção Eleitoral e confrontar o setor kirchnerista. Porém, a violência acabou mudando o tom político do dia.

A evacuação de Milei e Espert expôs o clima de instabilidade na campanha. O governo anunciou que tomará medidas judiciais sobre o ataque e avalia ampliar o esquema de segurança para os próximos compromissos.

Veja o vídeo:

 

Está mais do que claro que o IMPEACHMENT e SANÇÕES contra Moraes podem ser o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição que atinge o Brasil. A liberdade do ex-presidente Bolsonaro já foi surrupiada. Querem esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil.

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

da Redação