Jurista opina sobre “plano macabro” de Moraes para Bolsonaro, após a condenação
27/08/2025 às 18:03 Ler na área do assinanteO jornalista Igor Gadelha acaba de revelar qual o plano de Moraes após a condenação do ex-presidente Jair Bolsonaro.
É a humilhação total.
Sim, Bolsonaro será enviado para a Papuda.
O jurista André Marsiglia fez o seguinte comentário:
“Moraes já condenou Bolsonaro, passou por cima dos colegas de turma, do plenário, que pode julgar um eventual recurso, e já decidiu onde o ex-presidente deverá cumprir sua pena.
Mas quer que todos acreditem que o julgamento não será político nem parcial.
Mesmo que ex-presidentes não tenham direito a cela especial, Moraes atropelará uma tradição segundo a qual, por razões de segurança, ex-mandatários ficam recolhidos em salas reservadas, não em presídios comuns. Foi assim com Lula, foi assim com Temer.
A Papuda já se mostrou insalubre e incapaz de abrigar presos sem os colocar sob risco. Como tenho dito, é a lógica do ‘direito penal do inimigo’ sendo posta em prática: uma tentativa de desumanizar Bolsonaro para feri-lo politicamente e neutralizar sua relevância pública.”
Moraes está visivelmente abalado. A "conta" está chegando... No polêmico livro "Supremo Silêncio", toda a perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Nessa obra estão todos os relatos de censura, prisões e estranhas ações do judiciário que o "sistema" quer esconder à todo custo. Mas, como ter esse livro na mão? Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber
Veja a capa: