
Adolescente que matou Miguel Uribe é sentenciado na Colômbia
27/08/2025 às 21:14 Ler na área do assinante
O jovem de 15 anos responsável pelos disparos contra o senador colombiano e candidato à presidência Miguel Uribe, em junho, foi condenado nesta quarta-feira (27) a sete anos de reclusão em um centro de detenção juvenil. O político não resistiu aos ferimentos e faleceu em meados de agosto.
Segundo comunicado do Ministério Público, o adolescente deverá cumprir a medida socioeducativa em regime fechado em uma unidade especializada.
O processo foi conduzido por um tribunal juvenil, onde o menor respondeu por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Como a legislação colombiana impede a alteração da tipificação penal após a confissão de um adolescente infrator, ele foi julgado apenas por tentativa de homicídio.
Você, leitor do JCO, tem visto o levante dos EUA que atingiu em cheio o ministro Alexandre de Moraes? A perseguição que deve chegar ao fim já foi sofrida pelo próprio JCO. Foi devastador! Sobrevivemos graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Outra forma de você apoiar o JCO é comprando um livro! Temos muitas opções! Livros sobre o STF, Lula, eleições, 8 de janeiro e muito mais. A partir de R$ 19,90. Basta clicar no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/08-de-janeiro-segredos-e-bastidores
O próprio Bolsonaro já conhece alguns de nossos livros:

SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!