Ex-juíza Ludmila Lins Grilo se casa nos EUA

Ler na área do assinante

A ex-magistrada brasileira Ludmila Lins Grilo oficializou sua união nesta quarta-feira (27), nos Estados Unidos, país onde vive desde que deixou o Brasil alegando perseguição política. O casamento foi realizado de forma discreta, com a presença de amigos próximos, mas a identidade do noivo não foi revelada.

Conhecida por manter sua vida pessoal longe dos holofotes, Ludmila não divulgou fotos do marido, e os convidados também evitaram mostrar seu rosto em registros compartilhados nas redes sociais. Entre os presentes estavam os jornalistas Lidiane Pacheco, Allan dos Santos e Paulo Figueiredo.

Antes de se mudar para os EUA, Ludmila atuava na Vara Criminal e da Infância e Juventude de Unaí (MG). Em 2023, o Tribunal de Justiça de Minas Gerais determinou sua aposentadoria compulsória, após decisões do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que aplicou contra ela duas penas dessa natureza — situação considerada incomum dentro do Judiciário brasileiro.

Ligada ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e seguidora do escritor Olavo de Carvalho, Ludmila ganhou notoriedade nas redes sociais durante a pandemia de Covid-19, quando criticou medidas de restrição como uso obrigatório de máscaras e o distanciamento social.

A ex-juíza também ficou conhecida por suas críticas contundentes ao Supremo Tribunal Federal (STF). Chegou a se referir aos ministros Alexandre de Moraes e Luís Roberto Barroso como “perseguidores-gerais da República”, além de atacar o inquérito das fake news e o papel da Justiça Eleitoral.

Após ser afastada do cargo, Ludmila deixou o Brasil sem informar seu endereço oficial ao tribunal e passou a se declarar exilada política em território norte-americano.

Jair Bolsonaro será julgado em poucos dias pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Sob o comando do ministro Alexandre de Moraes, o julgamento parece já ter um resultado pronto. Triste e chocante realidade!

Justamente neste momento de tensão e ansiedade do povo brasileiro, acaba de ser lançado o livro “A Máquina Contra o Homem: Como o sistema tentou destruir um presidente — e despertou uma nação”, obra que promete impactar o "sistema" com revelações chocantes sobre uma verdadeira ameaça contra a liberdade de expressão e a democracia no Brasil.

Para ter esse documento histórico na palma da sua mão, clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/a-maquina-contra-o-homem-como-o-sistema-tentou-destr...

Vale a pena o investimento. Veja a capa: 

da Redação