Conhecido banco em pleno crescimento deixa o STF em "parafuso"

Ler na área do assinante

Mais um banco digital resolveu se manifestar...

O Nubank ressaltou que segue tanto a legislação brasileira quanto a dos demais países em que atua. A fala foi proferida pela CEO de operações da fintech no Brasil, Livia Chanes.

"Como política institucional, temos um cumprimento absoluto das leis brasileiras e das leis internacionais, mas, nesse momento, não tem nenhuma ação requerida do nosso lado. 
Em proteção à privacidade dos nossos clientes, também acho que não posso abrir uma outra informação", disse ela.

O Nubank, recentemente, ultrapassou o Itaú Unibanco em número de clientes e passou a ser o 3º maior banco do país nessa métrica. Segundo dados do ranking de reclamações do Banco Central do Brasil (BC), a instituição registrou aproximadamente 100,8 milhões de clientes no último trimestre de 2024. O número é 2,3% maior do que o registrado pelo Itaú no mesmo período, de 98,5 milhões de clientes. Agora, o banco digital está apenas atrás da Caixa Econômica Federal e do Bradesco, que têm 154,2 milhões e 109,1 milhões de clientes, respectivamente.

A tentativa de "salvar" Alexandre de Moraes parece cada vez mais improvável...

O STF está em "parafuso" em busca de uma solução.

Jair Bolsonaro será julgado em poucos dias pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Sob o comando do ministro Alexandre de Moraes, o julgamento parece já ter um resultado pronto. Triste e chocante realidade!

Justamente neste momento de tensão e ansiedade do povo brasileiro, acaba de ser lançado o livro “A Máquina Contra o Homem: Como o sistema tentou destruir um presidente — e despertou uma nação”, obra que promete impactar o "sistema" com revelações chocantes sobre uma verdadeira ameaça contra a liberdade de expressão e a democracia no Brasil.

Para ter esse documento histórico na palma da sua mão, clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/a-maquina-contra-o-homem-como-o-sistema-tentou-destr...

Vale a pena o investimento. Veja a capa: 

da Redação