
A insana perseguição de Zambelli vem à tona e precisa chegar ao conhecimento da Justiça italiana
29/08/2025 às 07:54 Ler na área do assinante
Um texto publicado nas redes sociais pelo vereador de Curitiba, Rodrigo Marcial, expõe mais uma faceta da perseguição insana sofrida pela deputada federal Carla Zambelli.
Inadmissível que ‘em nome da lei’ uma verdadeira covardia tenha sido praticada, com o claro objetivo de obter uma condenação absurda e injusta. Eis o texto:
“Mensagens expostas pela Revista Oeste mostram a extensão do comportamento de violência institucional praticado por auxiliares do então presidente do TSE, Alexandre de Moraes, contra Zambelli. Expressões como ‘ferrar com essa mulher’ revelam o ambiente parcial. Veja as insanidades:
Em 10/10/2022, o chefe da unidade de combate à desinformação do TSE compartilhou um vídeo de Zambelli com a frase ‘Ela está pegando pesado agora’; em seguida, o juiz auxiliar de Moraes respondeu com um seco e perturbador: ‘Esse post é bom de ferrar com essa mulher’. Ou seja, eles já sabiam o resultado sem qualquer apreço ao devido processo legal.

Só que esse episódio não foi exceção. Em 19/10/2022, outro vídeo motivou comentários igualmente reveladores: ‘Absurdo é a idiota dizer que tem orgulho da mãe’ - e até a antecipação de ações como ‘assinar o bloqueio da conta dela’. Esses indivíduos parecem imparciais para você?

Tudo isso ocorre em plena violação dos princípios constitucionais e do devido processo legal:
1) STF não pode emitir ordens ao TSE: função da Justiça Eleitoral e do Poder Judiciário simplesmente cruza limites institucionais.
2) Há clara usurpação de funções de investigação e acusação.
3) E um juiz parcial, que discute punição em conversas particulares, compromete a imparcialidade do julgamento.
No fim das contas, revelações como esta apenas reafirmam a perda da imparcialidade dentro de setores do Judiciário. A vida política não pode ser decidida por grupinhos em grupos de WhatsApp, longe do contraditório e da ampla defesa. A democracia exige respeito; o que vimos aqui foi instrumentalização de poder.”
Moraes está visivelmente abalado. A "conta" está chegando... No polêmico livro "Supremo Silêncio", toda a perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Nessa obra estão todos os relatos de censura, prisões e estranhas ações do judiciário que o "sistema" quer esconder à todo custo. Mas, como ter esse livro na mão? Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber
Veja a capa:
