Delegado da PF quase recebe voz de prisão na CPMI do INSS (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O delegado da Polícia Federal, Bruno Bergamaschi, resistiu em debater informações das investigações da roubalheira do INSS.

Diante disso, o relator, deputado Alfredo Gaspar, ameaçou dar-lhe voz de prisão.

O alerta foi feito durante a reunião sigilosa da CPMI do INSS, nesta quinta-feira (29).

O presidente da comissão, senador Carlos Viana, acabou convencendo Alfredo Gaspar a  não adotar a medida.

Entretanto, o relator fez questão de dizer em suas redes sociais que ‘não vai ter moleza para ninguém”. O relator ainda destacou que foram obtidas exatamente as informações que serão úteis à investigação.

“Não vai ter moleza para ninguém! Foram mais de 12 horas de trabalho na CPMI do INSS. Avançamos nas investigações, ouvimos testemunhas importantes e conseguimos informações que vão fortalecer o relatório. É inadmissível que um roubo bilionário contra aposentados e pensionistas tenha acontecido sem que as instituições reagissem”, disse.

Veja o vídeo:

Moraes está visivelmente abalado. A "conta" está chegando... No polêmico livro "Supremo Silêncio"toda a perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Nessa obra estão todos os relatos de censura, prisões e estranhas ações do judiciário que o "sistema" quer esconder à todo custo. Mas, como ter esse livro na mão? Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber

Veja a capa:

da Redação