URGENTE: Carlos visita o próprio pai e faz relato preocupante

Ler na área do assinante

O vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) informou nesta sexta-feira (29) que esteve com seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que atualmente cumpre prisão domiciliar em Brasília.

Segundo Carlos, o ex-chefe do Executivo "está magro", não tem demonstrado disposição para se alimentar e continua sofrendo com "intermináveis crises de soluço e vômitos". O parlamentar comentou que a situação tem sido dolorosa para a família.

"É muito difícil presenciar tudo isso, mas sinto que é meu dever dividir um pouco da realidade do momento com aqueles que sofrem junto conosco", escreveu em publicação no X (antigo Twitter).

Ele relatou ainda que, durante a visita, os dois passaram momentos de conversa intercalados por longos silêncios.

O quadro de saúde de Jair Bolsonaro já havia sido motivo de preocupação em outras ocasiões, e as declarações de Carlos reforçam a apreensão de apoiadores e familiares diante da atual fragilidade do ex-presidente.

Jair Bolsonaro será julgado em poucos dias pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Sob o comando do ministro Alexandre de Moraes, o julgamento parece já ter um resultado pronto. Triste e chocante realidade!

Justamente neste momento de tensão e ansiedade do povo brasileiro, acaba de ser lançado o livro “A Máquina Contra o Homem: Como o sistema tentou destruir um presidente — e despertou uma nação”, obra que promete impactar o "sistema" com revelações chocantes sobre uma verdadeira ameaça contra a liberdade de expressão e a democracia no Brasil.

Para ter esse documento histórico na palma da sua mão, clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/a-maquina-contra-o-homem-como-o-sistema-tentou-destr...

Vale a pena o investimento. Veja a capa: 

da Redação