
Erika Hilton faz ataque covarde contra Eduardo e afirma que ele "nunca mais abraçará o pai"
30/08/2025 às 07:35 Ler na área do assinante
A deputada Erika Hilton (PSol-SP) fez ataques covardes contra Eduardo Bolsonaro (PL-SP) após o parlamentar solicitar à Câmara dos Deputados a possibilidade de manter o mandato mesmo residindo nos Estados Unidos, país para onde se mudou em fevereiro.
Nas redes sociais, Erika classificou o pedido como inaceitável e disparou uma série de ofensas contra o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro. A deputada chamou Eduardo de “traidor”, “parasita”, “verme” e declarou que “ele nunca mais abraçará o pai”.
Segundo a parlamentar do PSol, o deputado estaria atuando em solo norte-americano para articular sanções contra o ministro Alexandre de Moraes, outros integrantes do Supremo Tribunal Federal (STF) e autoridades brasileiras, em razão de processos que envolvem Jair Bolsonaro.
“Os únicos cargos que Eduardo Bolsonaro merece são os de pária, presidiário e exemplo universal de fracassado. Lutaremos, na Câmara, contra esse absurdo. O Brasil não pode sustentar, com dinheiro público, quem trabalha diretamente contra o próprio país”, escreveu Erika.
A deputada ainda afirmou que a trajetória política de Eduardo estaria em “decadência” e previu que, vivendo em outro país, sem acesso aos antigos privilégios e sem apoio dos aliados, o parlamentar enfrentará isolamento:
“Ele nunca mais abraçará seu pai”.
Esse é o mais puro retrato da insanidade da esquerda.
O desespero é geral!
Lula expôs sua verdadeira face, que sempre tentou esconder. Detalhes e revelações do passado do petista foram expostos no polêmico livro "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva". Veja a capa:

Neste livro, são enfatizados alguns pontos da vida do petista Luiz Inácio Lula da Silva que a esquerda sempre tentou apagar. Sua derrocada é realidade! Aproveite enquanto é tempo e adquira esse livro no link abaixo:
Vale a pena o investimento!