Trump reaparece em público e acaba com boatos sobre sua morte

Ler na área do assinante

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, voltou a aparecer em público neste sábado (30), colocando fim a rumores que circularam durante a madrugada nas redes sociais sobre sua suposta morte. O republicano foi visto no Trump National Golf Club, em Sterling, na Virgínia, onde cumprimentou apoiadores enquanto usava camisa branca e o tradicional boné vermelho com o slogan “Make America Great Again”.

As imagens foram divulgadas pela conta “Inside Paper” no X (antigo Twitter) e confirmadas por jornalistas que acompanham a Casa Branca, que também estiveram no local.

Os boatos surgiram devido à ausência de Trump em compromissos oficiais desde terça-feira (26), quando havia reaparecido com um hematoma visível na mão direita. 

Durante a madrugada deste sábado, postagens sem qualquer comprovação passaram a sugerir que ele poderia ter falecido. Entre os argumentos usados estavam a agenda presidencial esvaziada e a bandeira a meio-mastro na Casa Branca.

Você, leitor do JCO, tem visto o levante dos EUA que atingiu em cheio o ministro Alexandre de Moraes? A perseguição que deve chegar ao fim já foi sofrida pelo próprio JCO. Foi devastador! Sobrevivemos graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra forma de você apoiar o JCO é comprando um livro! Temos muitas opções! Livros sobre o STF, Lula, eleições, 8 de janeiro e muito mais. A partir de R$ 19,90. Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/08-de-janeiro-segredos-e-bastidores

O próprio Bolsonaro já conhece alguns de nossos livros:

SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!

da Redação