Por likes, influenciadora posta foto do namorado morto em acidente e causa revolta na web

Ler na área do assinante

O influenciador Pedro Henrique, conhecido como Dengo, morreu em acidente na Avenida Brasil, Rio de Janeiro, quando seu carro capotou no sentido Centro, próximo ao Viaduto Oscar Brito, em Campo Grande. O jovem tinha mais de 130 mil seguidores no Instagram. Outras três pessoas ficaram feridas no acidente.

A namorada de Dengo, influenciadora Samara Mapoua, confirmou a morte nas redes sociais, mas causou revolta ao publicar uma foto em preto e branco mostrando a mão do namorado logo após o acidente. Na imagem, é possível ver que o corpo dele ainda está no local do ocorrido, já que pedaços da carroceria amassada do veículo aparecem na parte superior da foto.

“A fotinha segurando a mão do morto não poderia faltar”, ironizou um internauta.
“Meu Deus do céu, como a pessoa tira foto do morto pra postar no Instagram por likes?”, questionou outro internauta.

Jair Bolsonaro será julgado em poucos dias pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Sob o comando do ministro Alexandre de Moraes, o julgamento parece já ter um resultado pronto. Triste e chocante realidade!

Justamente neste momento de tensão e ansiedade do povo brasileiro, acaba de ser lançado o livro “A Máquina Contra o Homem: Como o sistema tentou destruir um presidente — e despertou uma nação”, obra que promete impactar o "sistema" com revelações chocantes sobre uma verdadeira ameaça contra a liberdade de expressão e a democracia no Brasil.

Para ter esse documento histórico na palma da sua mão, clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/a-maquina-contra-o-homem-como-o-sistema-tentou-destr...

Vale a pena o investimento. Veja a capa: 

da Redação