Ex-piloto de Fórmula 1 é preso em flagrante durante blitz da PM em São Paulo

Ler na área do assinante

Uma blitz da Polícia Militar de São Paulo, na zona oeste da capital paulista, acabou resultando na prisão de um ex-piloto de Fórmula 1, Tarso Marques, de 49 anos. Ele conduzia um Lamborghini Gallardoss que tinha registro de apropriação indébita.

De acordo com a PM, o veículo circulava sem placas fixadas. Ao notar a fiscalização, Tarso tentou recolocar as placas, mas foi contido pelos agentes.

A checagem revelou que o carro acumulava irregularidades: restrições judiciais, licenciamento vencido desde 2013 e aproximadamente R$ 1,3 milhão em dívidas de IPVA e multas. O carro também estava registrado em nome de uma empresa condenada por pirâmide financeira.

Tarso foi levado ao 14º Distrito Policial, em Pinheiros, onde a delegada de plantão lavrou prisão em flagrante pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Ele deve passar por audiência de custódia ainda neste domingo.

O piloto teve carreira marcada por passagens pela Fórmula 1, onde competiu pela Minardi, além de atuar na Fórmula Indy, Stock Car e outras categorias de turismo e endurance.

Natural de Curitiba, Tarso é filho do também piloto Paulo de Tarso e irmão do piloto Thiago Marques. Ele também ficou conhecido do público como responsável pelo quadro “Lata Velha”, no programa Caldeirão do Huck, e por participações no Auto Esporte, da TV Globo. Atualmente, atua como comentarista de Fórmula 1 na Rádio Jovem Pan.

Chegou a hora da anistia! Penas absurdas foram impostas a réus pelo 8 de janeiro. Recentemente, todos os detalhes, relatos e revelações sobre esse fatídico acontecimento estão no livro "08 DE JANEIRO - SEGREDOS E BASTIDORES". A obra mostra detalhes e segredos que não foram revelados ao público. Expõe como tudo teve início culminando nos três dias mais importantes de todo o imbróglio: 07, 08 e 09 de janeiro. No documento estão dados e relatos sobre o polêmico ginásio para onde os presos foram levados, a prisão de Anderson Torres, a “minuta do golpe”, o "alvo" nas costas do ex-presidente Jair Bolsonaro, a Operação Lesa Pátria e ainda mostra as estranhas ações do General G.Dias antes, durante e depois dos atos. 

Você não pode perder! Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/08-de-janeiro-segredos-e-bastidores

Vale a pena o investimento!

da Redação