
Ex-piloto de Fórmula 1 é preso em flagrante durante blitz da PM em São Paulo
31/08/2025 às 13:20 Ler na área do assinante
Uma blitz da Polícia Militar de São Paulo, na zona oeste da capital paulista, acabou resultando na prisão de um ex-piloto de Fórmula 1, Tarso Marques, de 49 anos. Ele conduzia um Lamborghini Gallardoss que tinha registro de apropriação indébita.

De acordo com a PM, o veículo circulava sem placas fixadas. Ao notar a fiscalização, Tarso tentou recolocar as placas, mas foi contido pelos agentes.
A checagem revelou que o carro acumulava irregularidades: restrições judiciais, licenciamento vencido desde 2013 e aproximadamente R$ 1,3 milhão em dívidas de IPVA e multas. O carro também estava registrado em nome de uma empresa condenada por pirâmide financeira.
Tarso foi levado ao 14º Distrito Policial, em Pinheiros, onde a delegada de plantão lavrou prisão em flagrante pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Ele deve passar por audiência de custódia ainda neste domingo.
O piloto teve carreira marcada por passagens pela Fórmula 1, onde competiu pela Minardi, além de atuar na Fórmula Indy, Stock Car e outras categorias de turismo e endurance.
Natural de Curitiba, Tarso é filho do também piloto Paulo de Tarso e irmão do piloto Thiago Marques. Ele também ficou conhecido do público como responsável pelo quadro “Lata Velha”, no programa Caldeirão do Huck, e por participações no Auto Esporte, da TV Globo. Atualmente, atua como comentarista de Fórmula 1 na Rádio Jovem Pan.
Chegou a hora da anistia! Penas absurdas foram impostas a réus pelo 8 de janeiro. Recentemente, todos os detalhes, relatos e revelações sobre esse fatídico acontecimento estão no livro "08 DE JANEIRO - SEGREDOS E BASTIDORES". A obra mostra detalhes e segredos que não foram revelados ao público. Expõe como tudo teve início culminando nos três dias mais importantes de todo o imbróglio: 07, 08 e 09 de janeiro. No documento estão dados e relatos sobre o polêmico ginásio para onde os presos foram levados, a prisão de Anderson Torres, a “minuta do golpe”, o "alvo" nas costas do ex-presidente Jair Bolsonaro, a Operação Lesa Pátria e ainda mostra as estranhas ações do General G.Dias antes, durante e depois dos atos.
Você não pode perder! Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/08-de-janeiro-segredos-e-bastidores
Vale a pena o investimento!