Começa uma estranha movimentação no Planalto na véspera do julgamento de Bolsonaro

Ler na área do assinante

Na manhã desta segunda-feira (1º/9), o Palácio do Planalto amanheceu novamente cercado por grades, em meio ao clima de expectativa para o início do julgamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), acusado de integrar uma suposta trama golpista.

O processo será analisado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) entre os dias 2 e 12 de setembro e inclui ainda outros sete réus.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal (SSP-DF), o esquema na Praça dos Três Poderes foi reforçado com a instalação de uma Célula Presencial Integrada de Inteligência. A estrutura contará com o apoio de diferentes órgãos de segurança locais e nacionais.

O monitoramento inclui drones equipados com câmeras térmicas, capazes de realizar varreduras em tempo real durante o dia e a noite. Além disso, o policiamento foi ampliado em toda a região, com atenção especial às vias de acesso S1 e S2, que circundam o Planalto e o STF.

Jair Bolsonaro será julgado em poucos dias pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Sob o comando do ministro Alexandre de Moraes, o julgamento parece já ter um resultado pronto. Triste e chocante realidade!

Justamente neste momento de tensão e ansiedade do povo brasileiro, acaba de ser lançado o livro “A Máquina Contra o Homem: Como o sistema tentou destruir um presidente — e despertou uma nação”, obra que promete impactar o "sistema" com revelações chocantes sobre uma verdadeira ameaça contra a liberdade de expressão e a democracia no Brasil.

Para ter esse documento histórico na palma da sua mão, clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/a-maquina-contra-o-homem-como-o-sistema-tentou-destr...

Vale a pena o investimento. Veja a capa: 

da Redação