O Sete de Setembro mais importante da sua vida é no próximo domingo

01/09/2025 às 15:06 Ler na área do assinante

Esse feriado de Sete de Setembro será o mais importante da sua vida. Se você só pudesse participar de uma única manifestação por toda a sua jornada nesse mundo – seria a do próximo dia 7 de setembro. Sua participação é essencial para resgatarmos o país da ditadura que se instalou por aqui.

Se vista com as cores da nossa bandeira e venha para as ruas. Todas as capitais e as grandes cidades já apresentam pontos de encontro definidos – os de sempre. Dessa vez não adianta torcer e assistir a tudo através das redes sociais sentado no sofá da sala. Faz-se necessário estar de corpo, alma e coração presentes na multidão.

Não teremos Jair Bolsonaro e nem Silas Malafaia convocando a população, pois estão amordaçados. Não esperem pelos ícones da direita com seus discursos febris convidando a todos – suas vozes foram caladas, perseguidas e enjauladas. Alexandre de Moraes e seus comparsas do STF já prenderam quase todas as lideranças do país.

À pauta da anistia aos presos políticos e o impeachment do Cabeça de Ovo, junta-se a urna eletrônica com o voto impresso e auditável para 2026 – esses são os temas que vão ecoar de ponta à ponta do Brasil no próximo domingo.

Mesmo com a presença massiva do povo brasileiro, é possível que a situação já seja irreversível. Somente um levante popular para mudar esse quadro. Por maior que seja a ajuda internacional, ela não será capaz de interferir a esse ponto. Só o povo tem esse poder – precisamos virar a mesa antes que seja tarde demais.

O mundo inteiro já sabe que fomos literalmente roubados nas eleições de 2022 – que fomos vítimas de um duro golpe seja nas urnas ou no processo eleitoral. Porém, nada podem fazer – esse poder é da população brasileira. Aliás, diga-se de passagem, os patriotas presos pelo “8 de Janeiro” não estavam aplicando um golpe, mas ao contrário, tentando reverter o que sofremos nas eleições fraudadas.

As manifestações desse feriado de Sete de Setembro são tão importantes que até o PT está marcando concentração nas ruas através de seus militantes, que recebem de R$ 50 a R$ 100 por participante, além do já tradicional sanduiche de mortadela e refresco. O desespero é tanto que estão orientando seus eleitores a vestirem-se de verde e amarelo (o que será um sacrifício para esses comunistas vermelhos). Aliados à grande mídia, a intenção do PT é confundir o que seria eleitor de direita com eleitor de esquerda, para tentar amenizar o impacto das imagens que rodarão o mundo.

Vale registrar que estaremos no meio do julgamento do nosso ex-Presidente – a presença maciça do povo nas ruas exercerá uma pressão sem precedentes nos ministros da Suprema Corte para que votem com consciência. Até o próximo domingo, o único voto computado será o do ministro careca ditador – os demais sofrerão com a força da vontade popular manifestada em cada cidade do país.

Já passou da hora de aumentarmos a participação do povo na vida política do Brasil. Temos que parar o país – parar a economia – fechar as ruas, as estradas, os portos e aeroportos – o comércio e a indústria. O povo não reconhece essa quadrilha que tomou de assalto o poder, que promove o caos e que fez retornar a corrupção sistêmica.

Somos uma nação tão pacífica que até mesmo quando figuramos como vítimas, não reagimos – mas é chegado o momento de mudarmos esse panorama.

Estão venezuelando o Brasil e ninguém reage. Vamos colocar um basta nesse consórcio macabro entre o PT e o STF. Pelo fim da ditadura; pelo fim da censura; pelo fim de qualquer espécie de controle das redes sociais; pelo fechamento de veículos de imprensa comprometidos com esse sistema mafioso e pela prisão de jornalistas mancomunados com essa corja; pelo resgate do estado democrático de Direito e do Devido Processo Legal. Pelo fim desse tribunal de exceção que se instalou no país. Abuso de autoridade e transgressão aos direitos humanos – nunca mais!

Oxalá o dia sete de setembro, seja o início de uma reação popular. Todos nas ruas no próximo domingo!

Reage Brasil!

Carlos Fernando Maggiolo

Advogado criminalista e professor de Direito Penal. Crítico político e de segurança pública. Presidente da Associação dos Motociclistas do Estado do Rio de Janeiro – AMO-RJ. 

Ler comentários e comentar
Ler comentários e comentar

Nossas redes sociais

Facebook

Siga nossa página

Seguir página

Twitter

Siga-nos no Twitter

Seguir

YouTube

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Messenger

Receba as notícias do dia no Messenger

Receber notícias

Instagram

Siga-nos no Instagram

Seguir

Telegram

Receba as notícias do dia no Telegram

Entrar no canal

Rumble

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Gettr

Siga-nos no Gettr

Seguir

Truth

Siga-nos no Truth

Seguir