URGENTE: Relator da CPMI do INSS pede a prisão de investigados e Mendonça deve decidir (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O relator da CPMI do INSS, deputado Alfredo Gaspar, apresentou ao colegiado, nesta segunda, uma lista de pedidos de prisão preventiva contra investigados por envolvimento nas fraudes contra aposentados.

A lista de Gaspar será submetida ao colegiado da comissão para, na sequência, se aprovada, ser enviada ao STF para que o relator, ministro André Mendonça, decida sobre os pedidos de prisão.

A lista de alvos de pedido de prisão tem investigados que, aos olhos dos parlamentares, já possuem provas de envolvimento em crimes.

Os principais alvos:

- Maurício Camisotti, empresário;
- Antonio Carlos Camilo Antunes, conhecido como Careca do INSS;
- André Paulo Félix Fidelis, ex-diretor de benefícios e relacionamento com o cidadão do INSS
- Virgílio Antônio Ribeiro de Oliveira Filho, ex-procurador-geral do INSS
- Eric Douglas Martins Fidelis, advogado
- Ramon Rodrigues Novais, vinculado ao grupo Total Health (THG)

Chegou a hora da anistia! Penas absurdas foram impostas a réus pelo 8 de janeiro. Recentemente, todos os detalhes, relatos e revelações sobre esse fatídico acontecimento estão no livro "08 DE JANEIRO - SEGREDOS E BASTIDORES". A obra mostra detalhes e segredos que não foram revelados ao público. Expõe como tudo teve início culminando nos três dias mais importantes de todo o imbróglio: 07, 08 e 09 de janeiro. No documento estão dados e relatos sobre o polêmico ginásio para onde os presos foram levados, a prisão de Anderson Torres, a “minuta do golpe”, o "alvo" nas costas do ex-presidente Jair Bolsonaro, a Operação Lesa Pátria e ainda mostra as estranhas ações do General G.Dias antes, durante e depois dos atos. 

Você não pode perder! Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/08-de-janeiro-segredos-e-bastidores

Vale a pena o investimento!

da Redação