URGENTE: Relator da CPMI do INSS pede a prisão de investigados e Mendonça deve decidir (veja o vídeo)
01/09/2025 às 20:33 Ler na área do assinanteO relator da CPMI do INSS, deputado Alfredo Gaspar, apresentou ao colegiado, nesta segunda, uma lista de pedidos de prisão preventiva contra investigados por envolvimento nas fraudes contra aposentados.
A lista de Gaspar será submetida ao colegiado da comissão para, na sequência, se aprovada, ser enviada ao STF para que o relator, ministro André Mendonça, decida sobre os pedidos de prisão.
A lista de alvos de pedido de prisão tem investigados que, aos olhos dos parlamentares, já possuem provas de envolvimento em crimes.
Os principais alvos:
- Maurício Camisotti, empresário;
- Antonio Carlos Camilo Antunes, conhecido como Careca do INSS;
- André Paulo Félix Fidelis, ex-diretor de benefícios e relacionamento com o cidadão do INSS
- Virgílio Antônio Ribeiro de Oliveira Filho, ex-procurador-geral do INSS
- Eric Douglas Martins Fidelis, advogado
- Ramon Rodrigues Novais, vinculado ao grupo Total Health (THG)
Chegou a hora da anistia! Penas absurdas foram impostas a réus pelo 8 de janeiro. Recentemente, todos os detalhes, relatos e revelações sobre esse fatídico acontecimento estão no livro "08 DE JANEIRO - SEGREDOS E BASTIDORES". A obra mostra detalhes e segredos que não foram revelados ao público. Expõe como tudo teve início culminando nos três dias mais importantes de todo o imbróglio: 07, 08 e 09 de janeiro. No documento estão dados e relatos sobre o polêmico ginásio para onde os presos foram levados, a prisão de Anderson Torres, a “minuta do golpe”, o "alvo" nas costas do ex-presidente Jair Bolsonaro, a Operação Lesa Pátria e ainda mostra as estranhas ações do General G.Dias antes, durante e depois dos atos.
Você não pode perder! Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/08-de-janeiro-segredos-e-bastidores
Vale a pena o investimento!