Mendonça e Nunes Marques, indicados por Bolsonaro, fazem previsão assustadora sobre julgamento

Ler na área do assinante

Durante o seu mandato, o ex-presidente Jair Bolsonaro indicou dois ministros para o Supremo Tribunal Federal (STF), Nunes Marques e André Mendonça.

Segundo o jornalista Igor Gadelha, esse dois ministros teriam feito uma previsão sobre o resultado do julgamento do ex-presidente.

Em conversas reservadas, esses ministros do Supremo preveem que Fux deve divergir do relator, Alexandre de Moraes, mas não pedirá vista, o que adiaria a conclusão do julgamento.

Os ministros indicados por Bolsonaro também acreditam que o resultado do julgamento já está dado e que é praticamente impossível o ex-presidente escapar da condenação.

Noutras palavras, Bolsonaro foi condenado antes de ser julgado.

Assista ao vivo na TV JCO:

Moraes está visivelmente abalado. A "conta" está chegando... No polêmico livro "Supremo Silêncio"toda a perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Nessa obra estão todos os relatos de censura, prisões e estranhas ações do judiciário que o "sistema" quer esconder à todo custo. Mas, como ter esse livro na mão? Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber

Veja a capa:

da Redação