URGENTE: Julgamento mal começa e Moraes já manda recado a Trump

Ler na área do assinante

Na abertura do julgamento que coloca em pauta a ação penal contra Jair Bolsonaro (PL) e outros sete acusados de participarem de uma suposta tentativa de golpe, o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), fez um pronunciamento enfático nesta terça-feira (2/9). 

Antes de iniciar a leitura de seu relatório, Moraes destacou que a soberania nacional “jamais será negociada”, numa clara mensagem direcionada ao governo dos Estados Unidos, que recentemente impôs sanções a autoridades brasileiras.

O comentário surge após a aplicação de penalidades pelo governo norte-americano com base na chamada Lei Magnitsky, que inclui o próprio Moraes entre os atingidos.

“A Suprema Corte não cederá a coações ou obstruções no exercício da função que lhe foi conferida soberanamente pelo povo brasileiro”, afirmou.

Encerrando seu discurso, Moraes disse:

“Jamais faltará coragem a este Supremo Tribunal Federal para repudiar as agressões daqueles que se colocam como inimigos da soberania nacional e da independência do Poder Judiciário”, concluiu.

Sob o comando do ministro Alexandre de Moraes, o julgamento de Bolsonaro parece já ter um resultado pronto. Triste e chocante realidade!

Justamente neste momento de tensão e ansiedade do povo brasileiro, acaba de ser lançado o livro “A Máquina Contra o Homem: Como o sistema tentou destruir um presidente — e despertou uma nação”, obra que promete impactar o "sistema" com revelações chocantes sobre uma verdadeira ameaça contra a liberdade de expressão e a democracia no Brasil.

Para ter esse documento histórico na palma da sua mão, clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/a-maquina-contra-o-homem-como-o-sistema-tentou-destr...

Vale a pena o investimento. Veja a capa: 

da Redação