Gonet solta frase absurda contra Bolsonaro no início do julgamento

Ler na área do assinante

O procurador-geral da República, Paulo Gonet, abriu sua manifestação nesta terça-feira (2/9) no julgamento que tramita no Supremo Tribunal Federal (STF) contra Jair Bolsonaro e outros acusados de participação em uma suposta tentativa de golpe. Sua fala ocorreu logo após a apresentação do relatório do ministro Alexandre de Moraes.

Logo no início, Gonet soltou uma frase absurda: 

“Quando o presidente da República e o ministro da Defesa se reúnem com comandantes militares, sob sua direção política e hierárquica, para consultá-los sobre a execução da fase final do golpe, o golpe, ele mesmo, já está em curso de realização”, declarou.

O procurador sustentou que as provas reunidas até o momento indicam a consumação da tentativa de ruptura democrática. 

Sob o comando do ministro Alexandre de Moraes, o julgamento de Bolsonaro parece já ter um resultado pronto. Triste e chocante realidade!

Justamente neste momento de tensão e ansiedade do povo brasileiro, acaba de ser lançado o livro “A Máquina Contra o Homem: Como o sistema tentou destruir um presidente — e despertou uma nação”, obra que promete impactar o "sistema" com revelações chocantes sobre uma verdadeira ameaça contra a liberdade de expressão e a democracia no Brasil.

Para ter esse documento histórico na palma da sua mão, clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/a-maquina-contra-o-homem-como-o-sistema-tentou-destr...

Vale a pena o investimento. Veja a capa: 

da Redação