Revelado quem foi o único réu a comparecer ao julgamento no STF

Ler na área do assinante

O ex-ministro da Defesa, general Paulo Sérgio Nogueira, foi o único entre os oito réus do chamado “Núcleo 1” a comparecer pessoalmente nesta terça-feira (2) ao Supremo Tribunal Federal (STF), no início do julgamento sobre a suposta tentativa de golpe de Estado.

Nogueira chegou à Corte com um dos ombros imobilizado, em razão de uma cirurgia recente. Demonstrando tranquilidade, afirmou antes da sessão: 

“Confio na Justiça. Vou ficar quietinho aqui para ver o que vai acontecer”.

Os demais acusados, entre eles o ex-presidente Jair Bolsonaro, optaram por não comparecer. Bolsonaro acompanha o andamento do julgamento de casa. A presença dos réus não é obrigatória, o que explica a ausência dos outros sete integrantes do processo.

Sob o comando do ministro Alexandre de Moraes, o julgamento de Bolsonaro parece já ter um resultado pronto. Triste e chocante realidade!

Justamente neste momento de tensão e ansiedade do povo brasileiro, acaba de ser lançado o livro “A Máquina Contra o Homem: Como o sistema tentou destruir um presidente — e despertou uma nação”, obra que promete impactar o "sistema" com revelações chocantes sobre uma verdadeira ameaça contra a liberdade de expressão e a democracia no Brasil.

Para ter esse documento histórico na palma da sua mão, clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/a-maquina-contra-o-homem-como-o-sistema-tentou-destr...

Vale a pena o investimento. Veja a capa: 

da Redação