A surpreendente declaração do advogado de Bolsonaro

Ler na área do assinante

A essa altura, diante da notória farsa judicial que se tornou o julgamento do ex-presidente Jair Bolsonaro, a declaração de seu advogado é realmente surpreendente. Eis o que disse Paulo Amador da Cunha Bueno:

“Eu não acredito que ele vá ser condenado”, falou o advogado, após ser questionado se o ex-presidente tentará uma prisão domiciliar no caso de condenação.

Bueno ainda ressaltou que “são muitos pontos na acusação” contra Bolsonaro e que, na defesa, todos precisam ser “rebatidos e enfrentados”. “É uma narrativa longa. Invariavelmente, vocês devem ter visto, as nossas alegações finais também são extensas, rebatem cada um dos pontos, enfim, é o processo mesmo do julgamento”.

Amanhã (3) a defesa de Bolsonaro fará a sustentação oral. O ex-presidente não deve comparecer no STF em nenhum dos dias do julgamento.

Moraes está visivelmente abalado. A "conta" está chegando... No polêmico livro "Supremo Silêncio"toda a perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Nessa obra estão todos os relatos de censura, prisões e estranhas ações do judiciário que o "sistema" quer esconder à todo custo. Mas, como ter esse livro na mão? Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber

Veja a capa:

da Redação