Vaza a estranha expectativa de André Mendonça e Nunes Marques sobre o julgamento de Bolsonaro

Ler na área do assinante

Entre os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) indicados pelo ex-presidente Jair Bolsonaro, André Mendonça e Nunes Marques, a expectativa é de que Luiz Fux não utilize o recurso do pedido de vista durante o julgamento do inquérito que apura a suposta tentativa de golpe de Estado. A análise do caso teve início nesta terça-feira (2/9).

De acordo com interlocutores, a aposta é que Fux apresentará divergências em relação ao relator, ministro Alexandre de Moraes, mas sem adiar a conclusão do processo. 

Para Mendonça e Nunes Marques, o desfecho já estaria praticamente definido e as chances de absolvição de Bolsonaro seriam mínimas. 

O que causa estranheza é a total inércia dos dois ministros diante do tamanho absurdo...

Sob o comando do ministro Alexandre de Moraes, o julgamento de Bolsonaro tem um resultado pronto. Triste e chocante realidade!

Porém, resiste uma última esperança nas mãos do ministro 'terrivelmente evangélico', com os novos fatos que estão vindo à tona.

É preciso ter coragem!

Justamente neste momento de tensão e ansiedade do povo brasileiro, acaba de ser lançado o livro “A Máquina Contra o Homem: Como o sistema tentou destruir um presidente — e despertou uma nação”, obra que promete impactar o "sistema" com revelações chocantes sobre uma verdadeira ameaça contra a liberdade de expressão e a democracia no Brasil.

Para ter esse documento histórico na palma da sua mão, clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/a-maquina-contra-o-homem-como-o-sistema-tentou-destr...

Vale a pena o investimento. Veja a capa: 

da Redação