
Vaza a reação dentro do Planalto sobre o julgamento de Bolsonaro
04/09/2025 às 09:45 Ler na área do assinante
De acordo com informações que acabam de surgir, "a aposta de ministros de Lula é de que Fux vai divergir em relação ao relator da ação, ministro Alexandre de Moraes, mas não pedirá vistas, o que adiaria a conclusão do julgamento".
A informação é do portal Metrópoles.
Diz o artigo:
"O voto do ministro do STF Luiz Fux é considerado por auxiliares de Lula como a principal incógnita no julgamento do ex-presidente Jair Bolsonaro, no âmbito do inquérito do golpe. [...]
Ministros do governo petista preveem ainda que Fux deverá condenar Bolsonaro por apenas um dos cinco crimes pelos quais o ex-presidente é réu no âmbito do inquérito."
Sob o comando do ministro Alexandre de Moraes, o julgamento de Bolsonaro parece já ter um resultado pronto. Triste e chocante realidade!
Justamente neste momento de tensão e ansiedade do povo brasileiro, acaba de ser lançado o livro “A Máquina Contra o Homem: Como o sistema tentou destruir um presidente — e despertou uma nação”, obra que promete impactar o "sistema" com revelações chocantes sobre uma verdadeira ameaça contra a liberdade de expressão e a democracia no Brasil.
Para ter esse documento histórico na palma da sua mão, clique no link abaixo:
Vale a pena o investimento. Veja a capa:
