Vaza a reação dentro do Planalto sobre o julgamento de Bolsonaro

Ler na área do assinante

De acordo com informações que acabam de surgir, "a aposta de ministros de Lula é de que Fux vai divergir em relação ao relator da ação, ministro Alexandre de Moraes, mas não pedirá vistas, o que adiaria a conclusão do julgamento".

A informação é do portal Metrópoles.

Diz o artigo:

"O voto do ministro do STF Luiz Fux é considerado por auxiliares de Lula como a principal incógnita no julgamento do ex-presidente Jair Bolsonaro, no âmbito do inquérito do golpe. [...]

Ministros do governo petista preveem ainda que Fux deverá condenar Bolsonaro por apenas um dos cinco crimes pelos quais o ex-presidente é réu no âmbito do inquérito."

Sob o comando do ministro Alexandre de Moraes, o julgamento de Bolsonaro parece já ter um resultado pronto. Triste e chocante realidade!

Justamente neste momento de tensão e ansiedade do povo brasileiro, acaba de ser lançado o livro “A Máquina Contra o Homem: Como o sistema tentou destruir um presidente — e despertou uma nação”, obra que promete impactar o "sistema" com revelações chocantes sobre uma verdadeira ameaça contra a liberdade de expressão e a democracia no Brasil.

Para ter esse documento histórico na palma da sua mão, clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/a-maquina-contra-o-homem-como-o-sistema-tentou-destr...

Vale a pena o investimento. Veja a capa: 

da Redação