12 de outubro: artistas inconsequentes, respeitem nossas crianças e a nossa fé

Ler na área do assinante

Nada como o feriado religioso mais esperado de nosso calendário oficial pelas crianças e pelos católicos, 12 de outubro, para expressarmos a nossa indignação para com a classe artística brasileira, que está tentando inutilmente se passar por vítimas injustiçadas e inocentes de uma  sociedade "opressora e retrógrada".

Homens nús fazendo encenações desrespeitando nossos símbolos religiosos, exposições com quadros obscenos e agressivos à fé  cristã, peças de teatro envolvendo crianças e homens sem roupa, são apenas alguns dos exemplos desta atitude insana praticadas por aqueles que se dizem prejudicados. 

Artistas, vocês realmente querem respeito? Se enxerguem.

Respeitem e serão respeitados.

Aliás, em que momento vocês foram desrespeitados mesmo? Ter uma opinião contrária aos absurdos que tentam impor à nossa sociedade é crime?

Chega a ser patético o movimento criado nas redes sociais por artistas inconformados com o direito legítimo de setores organizados da sociedade, de se indignar com obras artísticas que desrespeitam as leis, ofendem a moral, a ética e os bons costumes da sociedade brasileira. 

A produtora Paula Lavigne, ex de Caetano, esta semana, reuniu-se com mais de 100 artistas em seu apartamento em Ipanema, provavelmente regado a muita champanhe e CAVIAR, iniciando um movimento nas redes sociais denominado #342artes, que visa atacar e intimidar os que pensam diferente.

Será que estes artistas estão sofrendo de um distúrbio psiquiátrico denominado "mitomania"?

"A mitomania é um distúrbio que leva a pessoa a mentir compulsivamente e o que é o mais grave, acreditar na própria mentira."

Foto de Roberto Corrêa Ribeiro de Oliveira

Roberto Corrêa Ribeiro de Oliveira

Médico anestesiologista, socorrista e professor universitário

Ler comentários e comentar