
URGENTE: Documentos já estão com Trump e mais pessoas serão sancionadas após denúncias de Tagliaferro
03/09/2025 às 14:53 Ler na área do assinante
Eduardo Tagliaferro acaba de afirmar que enviou ao Governo dos Estados Unidos documentos mostrando denúncias graves contra o ministro Alexandre de Moraes.
O ex-assessor afirmou, em entrevista ao Metrópoles, que mais sanções devem chegar a partir de suas revelações.
Questionado, Tagliaferro afirmou que essas sanções vão atingir assessores de Moraes. Assista:
Sob o comando do ministro Alexandre de Moraes, o julgamento de Bolsonaro parece já ter um resultado pronto. Triste e chocante realidade!
Justamente neste momento de tensão e ansiedade do povo brasileiro, acaba de ser lançado o livro “A Máquina Contra o Homem: Como o sistema tentou destruir um presidente — e despertou uma nação”, obra que promete impactar o "sistema" com revelações chocantes sobre uma verdadeira ameaça contra a liberdade de expressão e a democracia no Brasil.
Para ter esse documento histórico na palma da sua mão, clique no link abaixo:
Vale a pena o investimento. Veja a capa:
