
Petro sofre dura e inesperada derrota em eleição do novo magistrado da corte constitucional colombiana (veja o vídeo)
03/09/2025 às 20:42 Ler na área do assinante
Com 62 votos, o Senado da Colômbia escolheu Carlos Camargo Assis como novo magistrado da Corte Constitucional, superando María Patricia Balanta Medina (41 votos) e Jaime Humberto Tobar Ordóñez. A votação ocorreu sob medidas de transparência promovidas pelo presidente da Casa, Lidio García.
Eleito com apoio da oposição, o novo magistrado destacou a importância de um tribunal atento às demandas da sociedade para manter sua legitimidade.
A senadora María Fernanda Cabal, pré-candidata à presidência pelo Centro Democrático, celebrou a eleição, afirmando que representa uma vitória da institucionalidade diante de pressões populistas e reforçou que a missão do novo magistrado será proteger a Constituição contra abusos de poder.
Veja o vídeo:
Está mais do que claro que o IMPEACHMENT e SANÇÕES contra Moraes podem ser o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição que atinge o Brasil. A liberdade do ex-presidente Bolsonaro já foi surrupiada. Querem esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil.
O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
