Artistas que fizeram o “L” começam a perder campanhas publicitárias. E surge a 1ª vítima (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Diante da situação dramática pela qual passa o país, onde o desgoverno tomou conta e a corrupção voltou com força descomunal, nenhum empresário quer ter sua marca associada ao PT ou ao governo Lula.

Nesse sentido, as empresas estão agindo. Ninguém quer ser associado a esse mal.

Uma entrevista da atriz Nathalia Dill é reveladora. Ela conta que foi dispensada de uma campanha publicitária após a marca descobrir que ela declarou voto em Lula nas eleições de 2022.

O detalhe é que a “descoberta bombástica” só aconteceu dois anos depois. Segundo Nathalia, a justificativa foi que a empresa “não queria problemas” e preferia ser “neutra”.

Veja o vídeo:

A emissora vive dias de terror... Sua queda de audiência e crise sem fim é o retrato do jornalismo militante e da lacração que dominou a Globo. Para piorar a situação, um "dossiê" foi lançado e expõe o que a alta cúpula da emissora sempre tentou esconder. Conheça agora o livro "Dossiê Globo: Os Segredos da Emissora"A obra expõe como, ao longo das décadas, a emissora negligenciou sistematicamente os crimes que ocorriam em seus bastidores e revela escândalos, casos de assédio, acordos e escusas relações políticas. Trata-se de um verdadeiro arquivo histórico sobre o Grupo Globo. Caso queira conhecer esse livro, clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/dossie-globo-os-segredos-da-emissora

Certamente, esse lançamento vai tirar o sono de muita gente...

da Redação