Moraes faz inusitado pedido a Zanin e é rapidamente atendido

Ler na área do assinante

A pedido do ministro Alexandre de Moraes, o presidente da Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF), Cristiano Zanin, decidiu acrescentar mais um dia de julgamento no caso que envolve o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e sete de seus aliados, acusados pela Procuradoria-Geral da República (PGR) de participação em uma suposta trama golpista.

O processo, considerado o núcleo central da investigação, começou a ser analisado em 2 de setembro e já tinha cinco sessões previstas.

Atendendo a inusitada solicitação de Moraes, o dia 11 de setembro também foi reservado para duas sessões adicionais, garantindo maior tempo de debate caso os votos dos ministros se estendam. Para viabilizar essa ampliação, a sessão plenária do STF, que normalmente ocorre às quartas e quintas-feiras, foi cancelada nessa data.

Sob o comando de Alexandre de Moraes, o julgamento de Bolsonaro parece já ter um resultado pronto. Triste e chocante realidade!

Justamente neste momento de tensão e ansiedade do povo brasileiro, acaba de ser lançado o livro “A Máquina Contra o Homem: Como o sistema tentou destruir um presidente — e despertou uma nação”, obra que promete impactar o "sistema" com revelações chocantes sobre uma verdadeira ameaça contra a liberdade de expressão e a democracia no Brasil.

Para ter esse documento histórico na palma da sua mão, clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/a-maquina-contra-o-homem-como-o-sistema-tentou-destr...

Vale a pena o investimento. Veja a capa: 

da Redação