Eduardo encurrala a ala do PL que defende anistia sem incluir Jair Bolsonaro

Ler na área do assinante

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) usou as redes sociais nesta sexta-feira (5/9) para rebater integrantes de seu próprio partido que cogitam apoiar uma proposta de anistia restrita, sem contemplar o ex-presidente Jair Bolsonaro. Segundo ele, qualquer tentativa nesse sentido será rejeitada pela direita.

“Deixa eu falar logo com todas as letras, para que vocês entendam bem. Eu sei que vocês querem tirar meu pai da anistia para poder chantagear ele e força-lo a escolher o candidato que vocês querem emplacar. Qualquer anistia que não seja ampla e irrestrita não será aceita. Já irei conversar com a base parlamentar do PL sobre isso”, publicou.

O parlamentar também acusou seus correligionários de agirem com segundas intenções:

“A anistia será ampla e irrestrita ou não contará com o apoio da direita e não terá efeito de diminuir as sanções internacionais. Esses planinhos escusos de vocês não irão prosperar. Vocês estão brincando com coisa séria e vão acabar sendo vistos como colaboradores dos violadores de direitos humanos”.

Recado claro e direto...

Chegou a hora da anistia! Penas absurdas foram impostas a réus pelo 8 de janeiro e devem atingir, também, Jair Bolsonaro. Recentemente, todos os detalhes, relatos e revelações sobre esse fatídico acontecimento estão no livro "08 DE JANEIRO - SEGREDOS E BASTIDORES". A obra mostra detalhes e segredos que não foram revelados ao público. Expõe como tudo teve início culminando nos três dias mais importantes de todo o imbróglio: 07, 08 e 09 de janeiro. No documento estão dados e relatos sobre o polêmico ginásio para onde os presos foram levados, a prisão de Anderson Torres, a “minuta do golpe”, o "alvo" nas costas do ex-presidente Jair Bolsonaro, a Operação Lesa Pátria e ainda mostra as estranhas ações do General G.Dias antes, durante e depois dos atos. 

Você não pode perder! Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/08-de-janeiro-segredos-e-bastidores

Vale a pena o investimento!

da Redação