Com apenas uma frase, Nikolas resume o julgamento de Bolsonaro

Ler na área do assinante

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) voltou a criticar o Supremo Tribunal Federal  ao comentar o processo contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). 

O parlamentar questionou a imparcialidade da corte e declarou estar concentrado em buscar anistia para os manifestantes presos após os atos de 8 de janeiro de 2023.

Segundo o deputado, a situação atual demonstra falta de equilíbrio nas decisões.

“Agora, meu foco principal, realmente, é conseguir anistia ampla, geral e irrestrita para que essas pessoas. (…) Convenhamos, se fosse do PT não estaria ninguém preso."

Nikolas, então, soltou uma frase que resume o julgamento de Bolsonaro:

"Botaram cinco argentinos para julgar o Pelé. Não tem condições." 

E continuou:

"O ex-advogado do Lula vai julgar o Bolsonaro, o ex-ministro do Lula também vai julgar o Bolsonaro (…) e o outro é o Alexandre de Moraes, que é a parte interessada que se coloca como vítima do processo”, declarou.

Ele ainda acrescentou que não é preciso gostar dele ou de Bolsonaro para perceber que “dizer que o Brasil está indo bem é muita sacanagem”.

Sob o comando do ministro Alexandre de Moraes, o julgamento de Bolsonaro parece já ter um resultado pronto. Triste e chocante realidade!

Justamente neste momento de tensão e ansiedade do povo brasileiro, acaba de ser lançado o livro “A Máquina Contra o Homem: Como o sistema tentou destruir um presidente — e despertou uma nação”, obra que promete impactar o "sistema" com revelações chocantes sobre uma verdadeira ameaça contra a liberdade de expressão e a democracia no Brasil.

Para ter esse documento histórico na palma da sua mão, clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/a-maquina-contra-o-homem-como-o-sistema-tentou-destr...

Vale a pena o investimento. Veja a capa: 

da Redação