Microfone é esquecido aberto na Casa Branca e causa ambiente constrangedor (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Uma situação constrangedora envolvendo o fundador da Meta, Mark Zuckerberg, num diálogo com o presidente Donald Trump, durante um jantar promovido para gigantes da área de tecnologia realizado na quinta-feira (4).

Trump perguntou aos executivos presentes quais eram os planos de investimentos no país. Zuckerberg respondeu aos presentes: “Provavelmente será algo como, não sei, pelo menos US$ 600 bilhões até 2028, nos EUA”.

Trump ponderou entre sorrisos que era “muito dinheiro”, e Zuckerberg completou: “Não, não é. É significativo”. “Isso é bastante. Obrigado, Mark”, disse Trump.

Em seguida, Zuckerberg confessou ao pé do ouvido de Trump:

“Me desculpe, eu não estava pronto… Eu não tinha certeza de qual número você queria usar”. Trump riu e comentou o caso com a esposa. Zuckerberg esqueceu apenas que o microfone estava ligado.

Veja o vídeo:

Sob o comando do ministro Alexandre de Moraes, o julgamento de Bolsonaro parece já ter um resultado pronto. Triste e chocante realidade!

Justamente neste momento de tensão e ansiedade do povo brasileiro, acaba de ser lançado o livro “A Máquina Contra o Homem: Como o sistema tentou destruir um presidente — e despertou uma nação”, obra que promete impactar o "sistema" com revelações chocantes sobre uma verdadeira ameaça contra a liberdade de expressão e a democracia no Brasil.

Para ter esse documento histórico na palma da sua mão, clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/a-maquina-contra-o-homem-como-o-sistema-tentou-destr...

Vale a pena o investimento. Veja a capa: 

da Redação