Diretor do SBT sai de motel com repórter casada e acaba preso por motivo inacreditável

Ler na área do assinante

O coordenador geral de conteúdo do SBT na Bahia, Jamerson Oliveira, foi preso na noite de sexta-feira (5).

Segundo divulgado pela imprensa baiana, ele havia saído de um motel em Salvador acompanhado de uma repórter casada.

O motivo da prisão é inacreditável. Jamerson estava embriagado, tentou fugir em alta velocidade e desobedeceu as ordens de parada da polícia.

O boletim de ocorrência constou como descrição da prisão o seguinte: "conduzir o veículo com capacidade psicomotora alterada, em razão da influência de álcool ou de drogas".

Os policiais ainda relataram que, durante a abordagem, o condutor demonstrou comportamento exaltado, resistindo à ação policial. Ele também tentou dar uma carteirada, alegando ser diretor de um programa de televisão de grande audiência, afirmando ainda que iria representar contra a guarnição.

O jornalista foi solto ainda na manhã deste sábado, depois do pagamento de fiança.

Sob o comando do ministro Alexandre de Moraes, o julgamento de Bolsonaro parece já ter um resultado pronto. Triste e chocante realidade!

Justamente neste momento de tensão e ansiedade do povo brasileiro, acaba de ser lançado o livro “A Máquina Contra o Homem: Como o sistema tentou destruir um presidente — e despertou uma nação”, obra que promete impactar o "sistema" com revelações chocantes sobre uma verdadeira ameaça contra a liberdade de expressão e a democracia no Brasil.

Para ter esse documento histórico na palma da sua mão, clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/a-maquina-contra-o-homem-como-o-sistema-tentou-destr...

Vale a pena o investimento. Veja a capa: 

da Redação